sábado, 12 de fevereiro de 2011

Boxers rotos...e agora?

Qual é o homem que não tem na gaveta, pelo menos, um par de boxers rotos, mas que ainda usa? Quem disser que não tem é porque não é homem. Se há coisa que acompanha o homem desde sempre são os boxers rotos...
É típico...o boxer rompe, o homem vê que está roto mas continua a usá-lo, até a triple entente ameaçar seriamente emancipar-se para fora dos trapos. A partir desse momento, está na altura de começar a pensar em dar os boxers à mãmã. Ela de certeza que vai aproveitar para fazer um belo paninho do pó...
Foi exactamente isto que me aconteceu há uns dias atrás. Estive a ver os boxers que tinha na gaveta e encontrei uns três pares rotos. Dei-os logo à minha querida mãe e pensei para mim próprio que estava na altura de renovar o stock. Como homem que é homem só sai para ir às compras quando tem a certeza daquilo que vai comprar, resolvi dirigir-me ao site da Zara e ver o que havia por lá, para depois já saber exactamente ao que vou. Até aqui tudo bem. Vi alguns modelos interessantes e a bom preço. O preço também é importante, porque afinal de contas, daqui a uns meses vão romper.
Resolvi depois ir ao site da H&M... E é exactamente aqui que começa a minha revolta interior. Peço desculpa se, de ora em avante, o nível começar a descer a pique.
Deparei-me com isto (não ponho fotos por razões óbvias, mas deixo o link):


FODA-SE! Porque é que um homem, que só quer ver uns boxers catitas para resguardar o seu material, tem de ver, obrigatoriamente, esses mesmos boxers envergados por um indíviduo mestiço, musculado e bezuntado com um óleo qualquer nojento?!! O gajo que fez isto, ou não é homem ou é um grandessíssimo filho de um pontapé nos tomates! E o pior de tudo é que se passarmos com o rato por cima, o cabrão ainda nos vira o cú!
Por isso é que estes merdas nunca hão de chegar aos calcanhares da Zara! A Zara estudou com afinco as motivações do seu consumidor masculino quando visita o seu site, e certamente terá chegado à conclusão que, a última coisa que um homem quer ver, é um qualquer indivíduo mestiço envergando os boxers que ele próprio vai comprar! Reparem na diferença (está na segunda página dos acessórios):


Isto sim é d'homem! Tem o boxer, o fundozinho branco e chega...

"Ah, mas eu tou à rasca de dinheiro e os da H&M são mais baratos!"...NÃO INTERESSA! é preferível andares com o badalo a abanar por entre as fendas dos boxers que a tua avó te ofereceu em 1997, do que dares dinheiro a estes difusores de mariconagem!
E lanço desde já um apelo: em voto de protesto, por favor não comprem nada na H&M. Vamos deixá-los afundarem-se na sua própria paneleirice!

Conclusão:
Zara, de zero a homem, és homem! E por acaso, as tuas empregadas de loja também são d'homem!
H&M: De zero a homem, és ZERO! E hás de pagar pelo transtorno que causas aos machos deste mundo. Tenho dito...

E neste post, deixei a imagem para o final. Assim limpamos a memória definitivamente daquilo que vimos antes...




Isto sim são boxers!

1 comentário:

  1. Bom, rotos eu não tenho mas alguns bem usados que ainda não deitei fora é verdade.

    ResponderEliminar

Comenta aqui...mas à homem! Se fores mulher, comenta como quiseres.