sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Arranque D'Homem!


Um dia, alguém mais sábio do que eu disse:

“Um homem nunca se atrapalha! Mija na cama e diz à mulher que é transpiração!”

É precisamente com esta frase que vamos inaugurar este espaço…o “É D'HOMEM”.
Aqui vamos explorar semana a semana aquilo que é ser HOMEM. Aqui vamos dar-vos as directrizes necessárias para conseguirem humilhar um qualquer velho que vos diga: “Já não há homens como antigamente, no meu tempo é que era!” Os velhos não deixam de ter alguma razão. Na realidade, Homem que é Homem está em vias de extinção...o mundo está cheio de mariquices. Aqui não há espaço para mariquices...aqui É D'HOMEM. Homens tipo Capitão Roby, Zézé Camarinha, Tomás Taveira, Tigrão da Bobadela e He-Man...tipo isto:




Ter uma espada e andar em cima de um tigre verde é d'homem!




Isto não...isto já não é d'homem. É ser-se estúpido e fazer figura de parvo. Aqui está um bom exemplo de coisas que não vão ver neste blog...
Continuando...o objectivo que temos é aprender mutuamente, partilharmos vivências e darmos conselhos uns aos outros. Vamos aprender como chegar a vias de facto com coisas destas:




e a rejeitar coisas destas...




Aqui está claramente um homem que precisa da nossa ajuda. Será que ele está a ver o que está a fazer à vida? Ok, é feio como a merda e tem a boca igual à do pateta, mas era escusado andar a comer uma amiguinha do planeta Zog. No É D'Homem estamos cá para ajudar em casos destes.
Mas ser homem não tem só a ver com cortejar as melhores fêmeas...tem também a ver com uma série de outras coisas. Ser homem, hoje em dia, é tudo e não é nada...e aqui queremos abordar tudo aquilo que é ser homem...desde o mais insólito sinal de masculinidade até aos grandes chavões que no dia-a-dia se dizem sobre nós.

Aqui ficam mais alguns exemplos, com os quais terminarei...


ImageShack, share photos, pictures, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site


Cagar assim é d'homem!




Andar à porrada com motas em andamento e paus na mão é d'homem!






Instalar um assador no aileron do Porsche para assar febras lá, é d'homem!






Ter um camião da MAN e pintá-lo com alces e o caralho, é d'homem! Pintar um escocês de saias a tocar gaita é que já me suscita algumas dúvidas. No seu todo eu diria que este camião não é d'homem!






Tourear é d'homem! Levar com o corno do touro no cú e ainda deixar cair as banderilhas é de menino! E ter um fato cor-de-rosa também. De 0 a 10, esta foto leva um 5 na escala de masculinidade. Só porque doeu...e a dor é d'homem! 

E assim se fará o É D'Homem. Espero ter sido elucidativo q.b neste meu primeiro post. Se não fui também não faz mal, porque homem que é homem só se exprime com actos, não palavras. Fiquem atentos! Cheira-me a coisas D'homem!

8 comentários:

  1. Também é D'Homem: mandar um peido a meio da foda e dizer à gaja que aquilo foi mas é um peido de cona!

    ResponderEliminar
  2. acho que é d'homem dizer que este blog é genial

    ResponderEliminar
  3. epá, isto é mau demais.
    rita

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto mesmo é de tirar macacos do nariz, pô-los na ponta do polegar, "rematá-los" com o indicador e ver se ultrapassam a mítica distância de um metro! Isto é d'homem, não é? Uh.. ou então é... deixa cá ver a palavra certa... javardice?

    ResponderEliminar
  5. Neste caso nao comento a homem pq sou mulher, mas deixem me q vos diga q isto e a comedia, esta mto bom

    ResponderEliminar
  6. Rui, na minha opinião, essa história de rematar macacos é d'homem! se passar a marca dos 4 metros passa a ser de DEUS!

    Anónima, tens razão! já mudei o texto da caixa de comentários...

    ResponderEliminar

Comenta aqui...mas à homem! Se fores mulher, comenta como quiseres.