sexta-feira, 13 de maio de 2011

Vida Animal II ( "A Continuação")



Sim, não é um boato, é real! O é d´homem não ficou por aqui, e eu São Chupança depois de grande insistência de inúmeras revistas da especialidade e canais de documentários sobre a vida selvagem, resolvi aventurar-me mais uma vez nos meandros da vida animal, para analisar mais algumas espécies tão bem conhecidas por todos nós, mas cujos dados ainda não são totalmente conhecidos dos comuns.
No nosso último documentário sobre a vida selvagem ficaram a conhecer as famosas espécies conhecidas como os "tonelas", os "passarinhos" e os "passaroucos-touros", tão reconhecidos no mundo animal por fazerem rir as outras espécies com a sua "tonelice" (o é dhomem ainda aguarda os vossos registos fotográficos destas espécies).
Hoje vou-vos mostrar um outro lado da vida animal, não centrada nas espécies-macho, mas sim nas espécies-fêmeas. As famosas "Badalhocs Javardalis", na gíria "as porcas"!
Os primeiros registos conhecidos das Porcas remontam ao antigo Império Romano, quando algumas das fêmeas da altura, resolveram camuflar-se de leões de forma a levarem com os gladiadores romanos em cima em pleno coliseu. Mas não se enganem! O apogeu das porcas foi já na idade moderna, a grande revelação das porcas  deu-se não no coliseu romano, mas sim, como todos nós homens de valor nos lembramos (e usufruimos com vigor), no famoso " Garagis Pitaçis Javardalis", o nosso tão querido e recém reaberto Garage!
Quase todas as porcas que hoje conhecemos por lá passaram e ainda bem para a evolução da espécie!
Hoje em dia não é tão fácil identificar uma porca, como poderíamos à partida pensar, e por vezes deparamo-nos com as "falsis Badalhocs Javardalis" na gíria conhecidas como " as falsas porcas". Estas dividem-se por seu lado em duas espécies autónomas. As primeiras são as que têm um pobre coitado macho/namorado, em casa, achando que a sua fêmea se encontra numa noite calma com as amigas, mas que no verdadeiramente se encontra a provocar todos os machos presentes com a sua ultra-mini saia e botas do alterne (gosto especialmente destas). Fazem o que queremos mas não vão até ao fim devido ao seu macho caseiro, em casa a sofrer, excepto nos casos em que a "falsa badalhoca" não aguenta mais a sua intrínseca badalhoquice e se torna ainda mais porca que as verdadeiras porcas.
O outro tipo de "falsa porca" é a que tem por nome técnico "Hoy Non Fodis", também conhecida como " a empata-fodas". A "empata-fodas" vai sair com as amigas porcas com um unico objectivo, impedir as porcas de levarem a sua badalhoquice até uma qualquer cama, numa qualquer casa de um qualquer macho. Resta dizer que no fundo querem impedir as porcas de "rebolar na lama de que tanto gostam". É um fenónemo a explorar numa futura crónica. 
Mas a verdadeira porca é fácil de encontrar e ainda bem para pessoas que como eu vêem mal ao longe. As ultras mini-saias, botas montanheiras e o morder dos lábios ao som da música são um bom índicio de que podemos estar na presença de um ser desta espécie. Depois meus amigos é fazer o que têm a fazer!

Conclusão: As "porcas" são gajas dhomem!

2 comentários:

  1. Pensamento do dia:

    «Um Gay com orgulho ferido é um perigo, uma bomba relógio», pronto para rebentar, não de prazer, mas sim com a tua fé, a tua virilidade, a tua masculinidade. Dizem os velhos anciãos que em tempos habitavam o sopé da montanha, que os panisgas mal-amados até fazem um mudo falar, um surdo ouvir.. Essas princesas do apocalipse, geralmente cronistas das revistas cor-de-rosa, ou bandalhos do marketing e da publicidade têm poderes especiais, são autênticos "Harry Potteres" da maledicência conseguindo inclusive pôr palavras na tua boca, «Homem Modernus», inventando conversas que nunca aconteceram, colocando-te em situações que nunca existiram. Jogo sujo é com esses parasitas oleosos, um autêntico vendaval de estupidez que degenera em situações penosas. Diz-se por aí que não há sentimento pior que pena.. raiva, solidão, ou tristeza, mas no fundo o que inexiste é uma ciência que haja sido separada da psicologia que explique, muito menos um manicómio que trate o mal de se ser uma BICHA MAL- AMADA!!!!!! Porque elas andem aí camufladas, e são uns autênticos "DARTHS" dos tempos Modernos, impõem-se a convocação dos rebeldes:
    Que a força esteja contigo!

    ResponderEliminar
  2. mái nada! lol a convocação dos rebeldes está feita!

    ResponderEliminar

Comenta aqui...mas à homem! Se fores mulher, comenta como quiseres.